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Configuração do TrixBox para o serviço VoIP StarTel

Para poder efectuar chamadas do seu Trixbox/Asterisk para todo o mundo através da StarTel, tem que se registar clicando à esquerda em A Minha Conta

Depois de obter um username e password e de confirmar o seu email, deverá configurar um Trunk e uma Rota no TrixBox, como está descrito de seguida:

No interface gráfico do TrixBox, faça Log in como administrador e carregue em:

Asterisk --> FreePBX --> Setup --> Trunks --> Add SIP Trunk

Preencha os campos da seguinte forma:

No final carregue em "Submit Changes".

É necessário agora criar uma rota. Carregue em "Outbound Routes" e preencha os campos:

No final deverá carregar em Submit Changes e depois em:


Pode testar a sua configuração, efectuando uma chamada através de uma extensão do seu Asterisk, para o número de teste da StarTel: 351210329169

 

Se tiver algum problema configuração do TrixBox, contacte o suporte StarTel:

info (a) startel.pt

 

 

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